Paróquia São Francisco de Assis - Umuarama PR
Notícias das Paróquia
 
24.Nov - Pastoral do Batismo - Preparação de Pais e Padrinhos
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Pastoral do Batismo - Preparação de Pais e Padrinhos



No domingo, 19 de novembro, foi realizado o terceiro encontro de preparação de pais e padrinhos para o Batismo. Este encontro aconteceu com a presença de 66 pessoas (pais e padrinhos), além de muitas crianças, na sala 06 do Salão Santa Clara. A Pastoral do Batismo realiza, durante o ano, 05 encontros de preparação, sendo que este de novembro o último de 2017.


Normalmente, são aceitas até 50 inscrições para os encontros. Por ser este, o último do ano e pela grande procura das pessoas, neste encontro foi aceito um número maior de inscrições: 73 pessoas se inscreveram, demonstrando que ainda há muitas famílias que desejam inserir seus filhos na Igreja.


Todos os encontros do ano transcorreram na mais perfeita harmonia, com muito interesse pelos participantes e com grande doação dos membros a pastoral.


Obrigado a todos que colaboram com a Pastoral do Batismo neste ano e tenhamos a certeza de que o trabalho de evangelização segue no caminho correto: aquele que indica que Jesus Cristo é quem devemos seguir, procurando imitar suas ações em nossa vida e assim nos aproximarmos de Deus. Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Paz e Bem! 



Fotógrafo: Coordenação da Pastoral do Batismo.

Fonte: Coordenação da Pastoral do Batismo.

Indique a um amigo
 
 
 

4436226595   contato@matrizsaofrancisco.com.br
Rua Cambé 4240

Paróquia São Francisco de Assis - Umuarama PR